Do Baltimore Ravens, por Garret Downing
![]() |
Fonte: The Baltimore Sun |
A primeira temporada de Eric Weddle em Baltimore não terminará da maneira esperada.
Os Ravens foram eliminados da disputa na pré-temporada domingo com a derrota para os Pittsburgh Steelers, mas o safety veterano disse a um grupo de repórteres que ele não se arrepende de ter vindo para Baltimore como free agent nesta temporada.
Weddle escolheu o Ravens apesar da abundância de outras opções no mercado aberto. Ele atraiu o interesse de várias equipes após o San Diego Chargers cortá-lo nesta offseason, incluindo os Steelers e
New England Patriots. O quarterback Ben Roethlisberger dos Steelers mesmo deu um passo de recrutamento a Weddle para tentar levá-lo a Pittsburgh.
Mas Weddle optou pelos Ravens.
"Baltimore, tem sido um incrível lugar e experiência. Ele abriu meus olhos um pouco apenas de outras organizações ", disse Weddle. "Estou
orgulhoso de fazer parte desta equipe, orgulhoso de fazer parte desse
grupo de homens que realmente desafiam um ao outro, nunca apontam os
dedos, nunca viram as costas um para o outro. Nós sempre ficamos juntos. Isso vai nos levar no futuro com certeza. "
Weddle realizou-se em um nível incrivelmente alto em sua primeira temporada com Baltimore, acumulando 85 tackles, quatro interceptações, um sack e um fumble forçado. Mesmo que ele tenha sido desprezado de uma seleção Pro Bowl, Weddle disse na semana passada que ele acha que esta pode ser a melhor temporada de sua carreira de 10 anos.
Ele também emergiu como um líder essencialmente desde o momento em que assinou em março. Ele ajudou a transformar o back-end da defesa e rapidamente se tornou um jogador respeitado no vestiário.
Como os Ravens trabalharam para enfrentar a decepção da derrota de domingo, Weddle já estava pensando em como Baltimore pode crescer a partir da perda e melhorar para a próxima temporada.
"Espero que os rapazes possam olhar para este momento e saber o quão próximos estamos, e apenas levá-los na off-season para voltar e ficar melhor individualmente, e sabemos que temos um grande grupo de pessoas, da organização de cima para baixo", disse ele . "Nós estaremos de volta nesta situação, neste jogo, e estaremos no lado certo da próxima vez."
Leia o texto original aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário