sexta-feira, 10 de março de 2017

Os Ravens na Free Agency

Da Casa, por Odilnei Vieira


Já estávamos preparados, como torcedores de um time com pouco Cap pra gastar, para perdermos jogadores e não trazer ninguém. Perdemos o melhor Fullback da liga (Kyle Juszczyk), e um dos melhores Tackles (Rick Wagner). Ainda podemos perder um bom WR (Kamar Aiken).


Mas eis que um grande reforço surge: o Safety  Tony Jefferson, para fazer companhia a Eric Weddle, e formar uma dupla que deve brilhar nas próximas temporadas. Segundo o site da Pro Football Focus, PFF, temos contrato com o terceiro melhor Safety disponível na FA, sendo o segundo melhor contra o jogo corrido temporada passada, mas também sendo competente na cobertura.

Também vem o Running Back Danny Woodhead, em um contrato de 3 anos. Ele deve ser muito utilizado, já que Kenneth Dixon recebeu uma suspensão de 4 jogos. Além de bom carregador, Woodhead pode brilhar como recebedor em rotas curtas.

o S Jefferson e o RB Woodhead. Boas contratações para Baltimore. Foto retirada do site oficial.

Mas talvez o maior reforço tenha sido uma renovação: o DT Brandon Williams vai permanecer em Baltimore com um contrato de 5 anos, o que é uma ótima notícia, já que o jogador se mostrou muito consistente nas últimas temporadas.
Renovação de Williams foi comemorada como uma grande contratação. Foto do site Oficial.
Os Ravens também renovaram com o QB Ryan Mallet, para seguir na reserva de Joe Flacco, e exerceram a opção no contrato do WR Mike Wallace, que fez bons jogos temporada passada.
Há ainda boatos de que possa vir um CB experiente, o que elevaria nossa já boa defesa a um nível
ainda melhor.

É isso #RavensFlock. Aguardar o fim da FA, mas com um sorriso no rosto sabendo que fizemos bons movimentos.

2 comentários:

  1. Ainda acho que WR estamos bem fracos, Wallace será UFA em 2018, Perriman ainda em desenvolvimento, Moore, Campanaro e Reynolds incógnitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Julio. Tanto que fiz uma postagem há alguns dias falando disso. WR são uma necessidade urgente em Baltimore...

      Excluir