sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ray Lewis pensa em se tornar técnico

Do Baltimore Ravens, por Garret Downing


Fonte: Baltimore Ravens


Ray Lewis era conhecido por seu estudo de filme e incrível atenção aos detalhes durante seus 17 anos como jogador da NFL.

Essas habilidades também são essenciais para a profissão de treinador, e desde que Lewis se aposentou em 2013, o futuro Hall of Fame ponderou fazer a transição para a profissão de treinador.

"Já me perguntaram isso muito", disse Lewis antes do treino do Pro Bowl de sexta-feira. "Alguns anos fora, alguns anos se passaram para mim - eu estou pensando nisso um pouco."

Lewis teve um gosto de treinador durante a semana de prática do Pro Bowl. Ele foi selecionado como um dos capitães de Legends para a equipe da AFC, então ele passou tempo conversando com os jogadores atuais e passando sua sabedoria ao longo do tempo.

Mas Lewis também sabe que há uma grande diferença de treinar durante alguns dias casuais no Pro Bowl, e registrar longas horas na temporada estudando fitas e desenvolvendo planos de jogo. Quando se aposentou, ele enfatizou o desejo de passar mais tempo com seus filhos, e treinar certamente levaria um pedaço enorme de seu tempo.

"Meus filhos estão na faculdade, e eu estou vivendo uma boa vida agora acompanhando-os, vendo as coisas que eles estão fazendo", disse Lewis.

Desde que se aposentou, Lewis continuou com vários de seus empreendimentos de caridade e de negócios. Ele também trabalhou na mídia na ESPN e tem aparecido recentemente na Fox Sports One. Ele poderia optar por ficar com essas atividades, ao invés de voltar para a NFL.

O ex-companheiro de Lewis, Ed Reed, investigou o coaching e passou no ano passado como o assistente técnico defensivo das Buffalo Bills. Reed passou alguns anos longe da NFL antes de retornar como treinador, e a possibilidade existe para Lewis para seguir um caminho semelhante.

"Eu não sei se vou entrar diretamente nisso, mas é algo que eu definitivamente estou procurando", disse Lewis.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário