sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ex colega de time Thomas Davis amaria ver Steve Smith se aposentar como um Panther

Do Baltimore Ravens, por Garrett Downing



Fonte: ESPN


O linebacker Thomas Davis dos Panthers terminou diversas entrevistas após o treino do Pro Bowl e foi direto para o vestiário.

Um representante de relações públicas da NFL apareceu para afastar Thomas dos repórteres, mas o veterano defensor queria fazer mais uma entrevista quando percebeu que era sobre seu bom amigo e companheiro de equipe de longa data Steve Smith Sr.

"Este é sobre Smitty, então eu quero fazer isso", disse ele.

Smith e Davis passaram 10 anos juntos em Carolina, e ainda permanecem amigos próximos. Eles são dois dos melhores jogadores na história da franquia de Carolina, e como Smith anunciou sua aposentadoria, Davis espera que seu ex-companheiro de equipe começe a dizer um adeus adequado aos fãs Panthers por cerimoniosamente se aposentar com a organização.

Davis acredita que os Panthers "absolutamente" seriam receptivos à ideia.

"Eu sei que iria pegar bem", disse Davis. "Eu tenho conversado com ele sobre isso, e espero que eles consiguam passar por isso, e ele mostrou o respeito que eles merecem. Eu adoraria. Acho que ele colocou muita coisa na organização para não fazer isso. "

Smith passou 13 temporadas com os Panthers e é o receptor mais produtivo na história da franquia. Ele tem seu nome espalhado pelos livros de registro de Carolina, e construiu a maior parte do seu Hall of Fame em uma camisa dos Panthers.

Mas os Panthers cortaram-no em 2014, e a separação criou um relacionamento amargo entre ele e o organização. Os dois lados estão agora três anos separados por essa decisão, e Smith terminou sua carreira com uma nota alta jogando três temporadas produtivas com os Ravens, apesar de uma lesão no tendão de Aquiles.

"Eu acho que Steve fez isso à maneira do Steve Smith", disse Davis. "Ele saiu e realmente mostrou aos Panthers que eles estavam errados, que eles desistiram dele muito cedo. Eu estava torcendo por ele o tempo todo - odiei vê-lo ir, estava animado sobre o que ele era capaz de fazer em Baltimore. "

Nas três temporadas de Smith com os Ravens, ele anotou 2.534 jardas de recepção e 14 touchdowns. Ele se tornou um favorito de fãs em uma nova cidade, mostrou que ainda tinha energia sobrando em suas pernas e superou 1.000 recepções na carreira.

Agora ele está indo para a aposentadoria, e Davis acredita que a carreira de Smith está definitivamente encerrada. Muitos especularam sobre se Smith poderia ser atraído para fora da aposentadoria - O Proprietário dos Ravens Steve Bisciotti mesmo especulou essa ideia no início deste mês - mas Davis está confiante que Smith tenha jogado seu último jogo.

"Eu conversei com ele, e eu acho que ele terminou dessa vez", disse Davis. "Eu acho que ele ainda pode sair e jogar este jogo. Mas para ele tomar essa decisão, eu o apóio totalmente. Eu olhei para Steve por um longo tempo. Tirei o chapéu para ele por uma carreira incrível.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário