quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Eric DeCosta: Ravens Precisa Reter Brandon Williams

Do Baltimore Ravens, por  Ryan Mink.


Fonte: WNST


Os Ravens tornaram-se muito familiarizados em observar seus talentos defensivos criados em casa sairem pela porta.

Nos últimos anos, o linebacker Paul Kruger (Cleveland Browns), o defensive end Arthur Jones (Indianapolis Colts) e o linebacker Pernell McPhee (Chicago Bears) partiram para maiores pagamentos em outros lugares.

Este ano, o nose tackle Brandon Williams é um free agent livre sem restrições. Mas é claro que os Ravens vêem Williams como um talento especial, e eles não vão deixá-lo ir facilmente.

"Temos que tentar mantê-lo", disse o gerente-geral assistente Eric DeCosta no Senior Bowl, que é onde Williams impressionou os Ravens antes do draft de 2013.

"Ele é um jogador" A "para nós, ele é um dos nossos melhores jogadores defensivos. Ele é uma rocha lá dentro. Esse cara pode correr bastante, ele pode apressar o quarterback, ele pode fazer tudo o que queremos que ele faça. "

Na última temporada, Williams marcou 51 tackles e um sack. Em quatro anos, incluindo três como iniciante, ele tem 96 tackles, 4,5 sacks e três fumbles forçados.

Williams, de 27 anos, foi a principal razão pela qual Baltimore foi a principal defesa para partes da temporada e terminou em quinto (89,4 jardas por jogo). Permitiu que os inside linebackers dos Ravens, C.J. Mosley e Zachary Orr, funcionassem livres durante grande parte da temporada 2016.

A seleção de terceira rodada de 2013 do Missouri Southern State é o jogador mais forte dos Ravens, mas ainda tem o atletismo para mover seus pés e encontrar bordas apesar de seu grande 1,85m, 154kg de porte.

"Ele é capaz de forçar uma equipe dobrada, e se você não dobrar o time dele, ele vai fazer a jogada no backfield", treinador da linha defensiva Joe Cullen disse de Williams no Senior Bowl. "Para mim, não há um nose tackle melhor no futebol."

A questão, como sempre com free agents dos Ravens, é quanto dinheiro poderia ser oferecido no mercado livre. No ano passado, o New York Giants assinou com o defensive tackle Damon Harrison com um contrato de cinco anos, de US $ 46,2 milhões, com US $ 24 milhões garantidos. Harrison provavelmente será usado como um comparativo.

O Ravens poderiam fazer espaço de salary-cap para Williams, embora eles também tenham pendentes free agents em Pro Bowl fullback Kyle Juszczyk e o right tackle Rick Wagner.

Baltimore poderia contar com a subida do nose tackle de segundo ano, Michael Pierce, que brilhou como novato não-draftado na temporada passada, mas isso seria uma aposta, e os Ravens sabem que eles têm um grande já em Williams.

"[Williams] se encaixa com a tradição dos Ravens de defensive tackles e nose tackles, se é Haloti [Ngata], Kelly Gregg, mesmo indo mais longe para Kemo [Ma'ake Kemoeatu], Sam Adams, Tony Siragusa. Brandon está lá com todos aqueles caras ", disse DeCosta.

"Nós nos sentimos muito bem com Michael Pierce, e nos sentimos bem que temos caras como Carl Davis voltando e Willie Henry e todos esses outros caras na lista. Mas nós olhamos para Brandon como uma parte realmente importante do quebra-cabeça e espero que ele esteja de volta conosco. "

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário