terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Colts querem entrevistar Eric DeCosta para vaga de General Manager, segundo repórteres

Do Baltimore Sun, por Jeff Zrebiec


Fonte: Alchetron
 

Uma equipe expressando interesse em entrevistar o executivo dos Ravens, Eric DeCosta, para sua vaga de gerente geral, tornou-se um rito anual da offseason.


Este ano aparentemente não é diferente. O Indianapolis Colts, que estão à procura de um substituto para o recém-demitido Ryan Grigson, pediram permissão para entrevistar DeCosta, de acordo com Albert Breer, do Sports Illustrated's Monday Morning Quarterback.

DeCosta não respondeu imediatamente a uma mensagem procurando comentar. Os Ravens também não confirmam pedidos de entrevistas externas para seus funcionários.

O dono dos Colts, Jim Irsay, reuniu uma impressionante lista de candidatos que está procurando entrevistar. Essa lista inclui, segundo informações, o diretor-geral interino dos Colts, Jimmy Raye, o diretor de operações de futebol do Kansas City Chiefs Chris Ballard, o diretor de operações de futebol do Green Bay Packers, Eliot Wolf, e os executivos do Seattle Seahawks, Trent Kirchner e Scott Fitterer, e George Paton, gerente geral do Minnesota Vikings.

DeCosta, 45, juntou-se aos Ravens em uma posição de nível de entrada em 1996 e trabalhou sua maneira acima das fileiras de pessoal. Ele é o tenente principal do gerente geral Ozzie Newsome desde 2012.

O proprietário dos Ravens Steve Bisciotti disse em várias ocasiões que DeCosta é o herdeiro aparente para Newsome.

DeCosta recusou várias oportunidades em outros lugares ao longo dos anos, dizendo que ele está feliz em ficar com os Ravens.

Não está claro como ele percebe esta última oportunidade potencial. No entanto, a vaga dos Colts é um trabalho cobiçado. Indianapolis tem um quarterback de franquia no lugar com Andrew Luck e a equipe tem uma rica tradição e base de fãs apaixonado. DeCosta também tem um relacionamento anterior com o atual treinador dos Colts Chuck Pagano, um ex-coordenador defensivo com os Ravens.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário