quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ravens contratam Joe D'Alessandrini como Cordenador de OL

Do Baltimore Ravens, por Ryan Mink

Fonte: Buffalo Bills


Os Ravens contrataram Joe D'Alessandris como seu treinador da linha ofensiva quinta-feira, preenchendo a vaga após a saída de Juan Castillo para o Buffalo Bills.


D'Alessandris entra em sua 40 ª temporada de treinador, incluindo a sua nona na NFL, com a campanha de 2017 marca sua 38 ª temporada geral orientando uma linha ofensiva.

"Tivemos vários candidatos muito bons e qualificados para este cargo, e temos o ajuste certo com Joe", disse o treinador John Harbaugh. "Ele é um treinador experiente e duro, que é um excelente professor. Ele será capaz de trabalhar com nossos veteranos para obter o melhor deles, e ele vai levar os nossos jovens linemen para níveis mais elevados. "

D'Alessandris trabalhou em nove diferentes universidades, a Liga Canadense de Futebol e a Liga Mundial (mais tarde a NFL Europa), antes de se conectar com o elogiado treinador da NFL Chan Gailey, com quem seguiu para o Kansas City Chiefs (2008-2009) e o Buffalo Bills (2010) . D'Alessandris trabalhou pela última vez para o San Diego Chargers (2013-2015).

"Sinto-me muito privilegiado e honrado por trabalhar com uma organização tão grande", disse D'Alessandris. "Estou muito ansioso para a grande oportunidade de trabalhar para John Harbaugh e [Gerente Geral] Ozzie Newsome em uma equipe incrível."

Em seu primeiro ano com os Chargers em 2013, D'Alesandris dirigiu uma linha ofensiva que tinha 17 combinações iniciais diferentes, mas sofreram apenas 30 sacks durante a temporada regular, empatado para a quarta menor marca no campeonato. Os Chargers avançaram para os playoffs da divisão nesta temporada.

Durante seus três anos com San Diego, D'Alessandris foi parte de um ataque ofensivo que produziu o sétimo maior número de jardas da NFL por jogo (368,9).

Em seu segundo ano na NFL, D'Alessandris ajudou o guard Brian Waters a alcançar seu primeiro Pro Bowl, e o running back Jamaal Charles teve sua primeira temporada de 1.000 jardas.

Coordenando Buffalo em 2011, os Bills de D'Alessandris' cederam apenas 23 sacks, marca que figura que como a terceira menor na história da equipe durante uma temporada de 16 jogos.

Proveniente de Aliquippa, Penn., Não muito longe de Pittsburgh, D'Alesandris passou sua juventude e verão universitário em torno das siderúrgicas. Em 2010, ele foi introduzido no Hall da Fama do Condado de Beaver (Pa.) E no Hall da Fama do High School Center.

Ele era um guard inicial três-anista no Western Carolina, onde foi eleito um capitão da equipe e MVP em sua temporada sênior. D'Alessandris graduou-se em 1977 e ganhou um grau de mestre de WCU dois anos mais tarde. Ele imediatamente se tornou treinador depois de sua carreira de jogador acabou.

Os Ravens ainda têm duas vagas de treinador possíveis para preencher: treinador de secundária e treinador de quarterbacks. Eles poderiam promover de dentro o treinador secundário com Chris Hewitt e Chris Horton como opções. Eles nem sempre empregaram um técnico de quarterbacks, já que o coordenador ofensivo Marty Mornhinweg será a principal voz de Joe Flacco.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário