domingo, 15 de janeiro de 2017

Ravens precisam solidificar sua linha ofensiva nesta Offseason

 Do Baltimore Beatdown, por Evan Mazza


Fonte: NFL Feeds


Os Ravens entram nesta offseason com um objetivo em mente: encontrar as peças do quebra-cabeça para fazer a pós-temporada de 2017. Algumas peças estão no lugar, mas há mais para encontrar como eles entram no processo de free agency e o draft. Enquanto algumas das peças incluem a ajuda de um cornerback, um ou dois wide recievers e outro pass rusher, a parte mais importante é completar a linha ofensiva.


Três lineman  são garantidos para estar de volta na próxima temporada. Ronnie Stanley, que está saindo de uma temporada de novato excepcional, Alex Lewis teve um bom ano de novato em seu próprio direito  eo Marshal Yanda estava, bem, Marschal Yanda. O centro Jeremy Zuttah não é garantido para estar de volta e com base em seu jogo nos últimos dois anos, ele não deve ser mantido e deve se tornar uma casualidade. O dinheiro do lançamento de Zuttah pode ser usado para ajudar a encontrar outras necessidades. Talvez até mesmo assinando seu free agency mais importante  eo homem que se alinha ao lado de Yanda, o right tackle Rick Wagner.

Enquanto o
defensive tackle Brandon Williams é o melhor jogador de times de sua classe de free agency de 2017 e um dos melhores jogadores disponíveis no mercado aberto, ele não é o especialista mais importante e não tão valiosas quanto Wagner. Tão bom quanto Williams é, re-assiná-lo e mandar Wagner embora seria um erro. Sem mencionar o fato de que a equipe tem profundidade na posição de offensive tackle e o homem por trás de Wagner é James Hurst. Acho que esse nome fala por si.

Os Ravens falaram sobre a importância de trazer de volta um jogo
corrido consistente  e deixando o seu right tackle iniciante caminhar, o que deixaria duas necessidades ao longo da linha ofensiva, seria um risco que não vale a pena tomar. Mantendo Wagner apenas deixaria um ponto mais aberto na linha ofensiva para ir em seguida na free agency e no draft. Em uma situação como essa, O gerente geral Ozzie Newsome pode se divertir um pouco.

No final da conferência de imprensa da temporada, Newsome falou sobre a criação de uma linha ofensiva maior e mais forte e treinador John Harbaugh expressou o mesmo sentimento. Eles estão corretos e deve ser sua principal prioridade. Os Ravens não tiveram um center verdadeiro desde Matt Birk, e é imperativo que encontrem um nesta offseason. Além da free agency e do draft, a equipa poderia optar por dar a John Urschel uma chance como o center de partida, uma vez que ele tem experiência. De qualquer forma, não seria bom para o quarterback Joe Flacco, running backs  Terrance West e Kenneth Dixon se Zuttah está de volta na próxima temporada.

Os Ravens não tiveram um alinhamento consistente na linha ofensiva em vários anos. As constantes foram tipos como o Marechal Yanda e Rick Wagner, mas você viu uma porta giratória nas outras posições. Quer seja devido a lesões, saídas em free agency, ou jogadores adquiridos não funcionando como Zuttah, Bryant McKinnie e Eugene Monroe. A equipe deve encontrar esse verdadeiro alinhamento que pode estar lá para os próximos quatro ou cinco anos. Você não pode continuar tendo uma porta giratória ao longo da linha ofensiva porque a química é tão importante nessa posição.

Os Ravens terão de encontrar um novo treinador da linha ofensiva com a partida de Juan Castillo antes de perseguirem os jogadores, mas isso não muda o fato de que agora mais do que nunca, os Ravens têm a chance de completar uma linha ofensiva que vai ficar por aí.  E criar a química que eles precisam para ter sucesso. Tudo que você tem a fazer é assistir a linha ofensiva de Dallas Cowboys hoje e você vai ver o que os Ravens realmente precisam. Lewis, Stanley e Yanda já estão aqui para ficar, mas Baltimore deve reter Wagner e encontrar um substituto para Zuttah. Os Ravens estão à beira de ter uma linha ofensiva
muito boa  que eles podem manter por anos e eles não podem desperdiçar essa chance.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário