sábado, 14 de janeiro de 2017

Ronnie Stanley e C.J. Mosley rankeados como os melhores jogadores da NFL abaixo dos 25 anos de idade

Do Baltimore Ravens, por Garret Downing 


Fonte: Baltimore Ravens


Os Ravens têm alguns dos melhores jogadores jovens da NFL. 


Site de análise estatística Pro Football Focus (PFF) reuniu uma lista de seus 25 melhores jogadores na NFL com menos de 25 anos, e o linebacker C.J. Mosley e o left tackle Ronnie Stanley estão na lista. 

Mosley, de 24 anos, entrou no número 11 depois de uma temporada estelar onde ganhou o segundo prêmio Pro Bowl em sua carreira de três anos. Terminou esta temporada com 92 tackles, quatro interceptações e um fumble forçado. 

"Mosley tornou-se um linebacker completo e um dos destaques em uma defesa resistente que está voltando na direção certa novamente com alguns rostos novos", escreveu a PFF. 

A escolha No. 17 do draft 2014 estabeleceu-se como um dos maiores linebackers no jogo, e um líder novo da defesa de Baltimore. Ele é um grande motivo pelo qual os Ravens foram uma das melhores defesas da liga durante boa parte da temporada, e ele talvez tenha sido o melhor jogador de defesa da equipe. 

"Mosley tem sido um monstro de corrida para os Ravens desde que foi recrutado na primeira rodada de volta em 2014, mas este ano ele melhorou a sua cobertura de jogo e dobrou o número de interceptações de carreira na temporada em um ano", PFF escreveu. 

No lado ofensivo, Stanley ganhou sua maneira na lista com um grande final para a sua temporada de estréia. Apesar de ter perdido quatro jogos no meio do ano por causa de uma lesão no pé, Stanley se recuperou e foi o melhor left tackle da NFL pela PFF nas últimas cinco semanas da temporada. 

"Se você ignorar um jogo miserável contra Pittsburgh [na Semana 9], onde a lesão foi um fator, o ano de estreia de Stanley foi excelente, e ele tem sido um tackle de elite protegendo passes depois da segunda metade onde muitas vezes os novatos batem contra a parede, "PFF escreveu. "Ele permitiu um sack nos últimos oito jogos e nos últimos três permitiu apenas duas pressões totais". 

Os Ravens usaram sua sexta escolha geral no Stanley com a esperança de que ele pudesse se tornar o left tackle da franquia da equipe, e ele certamente mostrou o potencial para fazer isso acontecer. Os Ravens têm objetivos altos para o produto de Notre Dame que entra em sua segunda temporada, e espera-se ancorar o lado esquerdo da linha ofensiva. 

"Stanley já está bem à frente do arco de carreira para tackles, então o segundo ano poderia produzir um jogador especial", escreveu a PFF. 

Encontrar Stanley e Mosley coincidiu com os Ravens elaborando mais alto do que o habitual no draft. Eles terão a chance de apanhar outro jogador forte neste mês de abril, quando eles escolhem no n º 16. 

Além de Stanley e Mosley, os Ravens têm algum outro talento jovem que jogou em um nível alto na temporada passada. O selecionado da quarta rodada, Tavon Young, iniciou 11 partidas e foi classificado pela PFF como o quarto melhor cornerback da liga. O atacante de linha ofensiva Alex Lewis, outro selecionador da quarta rodada, foi o guard mais qualificado da liga. Lewis ainda recebeu uma nota mais alta do PFF do que o de primeira rodada, Laremy Tunsil. 

"Estou muito animado com o draft deste ano. Eu sinto que cada um desses caras vai ser um bom jogador ", disse o treinador John Harbaugh após a temporada. "Alguns desses caras já provaram isso."

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário