segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Variedade de Running Backs no Draft pode reduzir necessidade dos Ravens por trocas

Da CSN, por Clifton Brown




Os Ravens deveriam trocar do No. 16 para ter um running back no draft? Não de acordo com o analista da ESPN, Mel Kiper.


A necessidade dos Ravens de mais jogadores é óbvia, e o técnico John Harbaugh diz que a ofensiva pode usar outros backs para complementar Kenneth Dixon e Terrance West.

Em seu primeiro draft, Kiper deu Leonard Fournette de LSU (No. 8, Panthers) e Dalvin Cook de Florida St. (No. 12, Browns) como os dois primeiros backs fora do quadro, com os Ravens levando o safety Michigan Jabrill Peppers Com a 16ª escolha.

Kiper diz que os Ravens podem obter um back de qualidade nas três primeiras rodadas, com a quantidade no draft deste ano nessa posição.

"Eu não sei se negociar para um running back no grau de Fournette será alto o suficiente para dizer que ele está nessa estratosfera do (Ezekiel) Elliott ", disse Kiper durante uma recente conferência telefônica.

"Você tem muita profundidade em running back também, como (Christian) McCaffrey, D'Onta Foreman do Texas, e há muitos outros backs neste draft que eu realmente gosto, e é claro que os Ravens conseguiram Kenneth Dixon no Quarto round no ano passado, que foi uma bela de uma escolha para eles. Matthew Dayes de N. C. State, você tem Jamaal Williams na BYU, De'Angelo Henderson em Coastal Carolina é um garoto interessante. Eu não acho que haverá uma equipe de olho em trocas para running back esse ano. "

West liderou os Ravens com 774 jardas corridas em 2016, com Dixon adicionando 302 jardas. No entanto, todas as outras equipes da AFC North tiveram um back com mais jardas do que West. Le'Veon Bell (1,268 jardas) levou os Steelers, Isaiah Crowell (952 jardas) liderou o Browns, e Jeremy Hill (839 jardas) liderou o Bengals.

Enquanto os Ravens têm outras necessidades urgentes como cornerback, wide recevier e pass rusher, não seria surpreendente vê-los tomar um running back cedo.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário