terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Conforto será fator decisivo, diz Brandon Williams

Do Baltimore Sun, por Jeff Zrebiec


Fonte: Baltimore Ravens


Os Ravens adorariam fazer um acordo com o free agent pendente Brandon Williams antes que o grande nose tackle atinja oficialmente o mercado aberto, mas quanto mais perto ele chegar a 9 de março, mais improvável será.


Williams é indiscutivelmente o top inside lineman defensivo disponível, e ele parece entender que há um enorme contrato vindo a sua maneira, se ele renovar com os Ravens ou topar em outro lugar na free agency. Em uma entrevista segunda-feira com SiriusXM NFL Radio, Williams disse aos anfitriões Bruce Murray e Brady Quinn que o dinheiro não será o determinante final para onde ele joga em 2017 e além.

"Se houver algo que faça eu me sentir como, 'Sabe o que, Baltimore é o melhor lugar para mim,' então eu vou ficar e vamos trabalhar para isso", disse Williams. "Se não, e eu ver outro lugar quee eu sinta que é certo e rezo por ele e parece justo [e] é onde eu preciso estar, então é aí que eu vou estar. Mas agora está no ar. É sobre o dinheiro obviamente, mas não é realmente muito sobre o dinheiro. É onde eu me sinto mais confortável e onde sinto que minha família vai se sentir mais confortável. "

Isso se qualifica como uma notícia razoavelmente boa para os Ravens. Williams tem dois rapazes e sua família foi abraçada pela área de Baltimore e se tornou muito ativa na comunidade.

"Quero dizer, Baltimore é um ótimo lugar. Não é novo para mim, então é confortável. Eu conheço o manual. Eu não tenho que se preocupar em ir a outro lugar e à procura de uma outra casa para minha família e uma escola para os meus filhos. Tudo se resume a cuidar da minha família e cuidar dos meus filhos a longo prazo", Williams disse em resposta a uma pergunta sobre potencialmente ter um desconto de hometown. "Baltimore sabe disso. Eu conversei com [o treinador] John Harbaugh e com o [gerente geral] Ozzie Newsome. Eles sabem. A maior coisa é que o futebol vai estar lá, não importa se estou aqui ou em outro lugar. A maior coisa é cuidar da minha família. "

Williams fará 28 na próxima semana, que é considerado no lado mais velho para um agente livre pela primeira vez saindo de seu contrato de recruta. No entanto, ele é comprovadamente muito durável, tendo jogado em todos os 16 jogos por três temporadas consecutivas desde que se tornou o nose tackle Ravens.

Ele também evitou alguns desgaste por jogar pouco mais de 60 por cento dos snaps defensivos dos Ravens durante a temporada regular de 2016 depois de jogar em 68 por cento dos snaps defensivos em 2015.

"Eu não sei se é realmente ganhar dinheiro com esse grande contrato. Nós temos um pouco de tempo para ganhar tanto dinheiro quanto possamos possivelmente para nos preparar para a vida ", disse Williams. "Eu sinto que, embora eu tenha entrado como um novato mais velho, ainda sinto que estou melhorando a cada ano. Eu vou continuar a melhorar. Eu mostrei isso no passado. Todos os anos eu joguei, eu fiquei melhor e melhor. Eu não pardei de aprender ou ficar melhor. Eu ainda estou trabalhando pesado todos os anos apenas para continuar no topo. Ainda nem cheguei ao topo.

Williams reconheceu na entrevista que está animado para ver como as coisas se desenrolam durante o próximo mês, mas ele também está ansioso porque ele realmente não sabe o que esperar. Não é certo que Williams chegue ao mercado aberto em 9 de março. Os Ravens poderiam assiná-lo para uma extensão ao longo das próximas semanas ou eles poderiam usar a franchise tag sobre ele.

No entanto, a última opção parece improvável, uma vez que a marca de franquia para linemen defensivo vai custar quase US $ 14 milhões para 2017. Acertar muito para Williams faria difícil para os Ravens fazer as melhorias que eles precisam fazer no elenco.

"Eu sei o número de uma franchise tag, por isso não é uma má quantia de dinheiro para um ano", disse Williams. "É o que é. Se acontecer, acontece. Praticamente, só consigo renovar com minha equipe novamente por mais um ano. Eu só quero jogar futebol. Isso é o que importa para mim e apenas cuidar da minha família. "

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário