terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ravens provavelmente terão de preencher o vazio de pass rush no Draft em abril

Do Baltimore Sun, por Jeff Zrebiec


Fonte: Alchetron

Em um período de 48 horas, o mercado de corretor de borda livre agente diluiu consideravelmente.


Os Panthers re-assinaram Mario Addison para um acordo de três anos no domingo. Na segunda-feira, o Arizona Cardinals anunciaram que usarão a franchise tag em Chandler Jones, e o New York Giants notificou seu principal free agent pendente, Jason Pierre-Paul, que ele vai obter a franchise tag, de acordo com vários relatórios.

O Los Angeles Chargers igualmente reportou que usaram a tag para manter Melvin Ingram fora do mercado aberto.

Assumindo que o eterno James Harrison volte a assinar com o Pittsburgh Steelers - e esse é o plano relatado - a classe de atletas de edge rushing será liderada por Nick Perry, do Green Bay Packers, que teve 11 sacks no ano passado, mas apenas 12 ½ deles em suas primeiras quatro temporadas da NFL, e Jabaal Sheard do New England Patriots, que tem 36 sacks na carreira em seis temporadas da NFL.

Em outras palavras, se os Ravens vão preencher seu vazio, eles provavelmente terão que fazê-lo no draft de abril. E há algumas boas notícias ao longo dessa frente: o draft está carregado com edge rushers promissores.

"Há oito caras que eu vejo qualidades em potencial na primeira rodada", disse Mike Mayock, analista da NFL Network, em uma teleconferência na segunda-feira. "Então, qualquer um que esteja à procura de uma edge [rusher] na primeira rodada vai encontrá-los."

Escolhendo no 16º lugar na primeira rodada, os Ravens obviamente não arrematarão o rusher Myles Garrett, do Texas A & M, que é projetado para ir primeiro para os Cleveland Browns. O defensive end de Stanford Solomon Thomas é considerado um próximo alvo para ser selecionado no top-10 também.

No entanto, se eles não tomarem um cornerback ou optar por adicionar um jogador habilidade na posição ofensiva, os Ravens devem ter a oportunidade de escolher a partir de uma série de passe rushers. Esse grupo poderia incluir Derek Barnett do Tennessee, Tim Williams do Alabama, Takkarist McKinley da UCLA e Taco Charlton do Michigan. Outros nomes intrigantes são Charles Harris do Missouri, Jarrad Davis da Flórida, Carl Lawson de Auburn, Ryan Anderson de Alabama e T.J. Watt de Wisconsin, o irmão mais novo da estrela dos Houston Texans, J.J. Watt.

"Há grande qualidade no topo, mas há profundidade no todo", disse Mayock, que previu que os Ravens usarão sua primeira rodada de escolha para adicionar ao seu front-seven.

Os Ravens tiveram apenas 31 sacks na temporada passada. Apenas seis equipes têm menos. Terrell Suggs liderou a equipe com oito sacks e ele deve retornar, mas também está completando 35 anos em outubro. Elvis Dumervil fará 33 e ele é um potencial - se não provável - salary cap casuality. Dada a falta de profundidade para edge rushers de qualidade, Dumervil não deve ter um problema para encontrar um emprego, se ele realmente se for.

E então você tem dois edge rushers novos: Matthew Judon, que mostrou alguma promessa com quatro sacks como um rookie, e Za'Darius Smith, que teve uma campanha sumamente decepcionante de segundo ano. Mesmo se Dumervil retornar ao elenco, os Ravens figuram para adicionar pelo menos um edge rusher. Se ele se for, eles poderiam acrescentar dois.

Os eventos dos últimos dias tornam mais provável que eles terão que fazê-lo através do draft.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário