quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Terrance West tem grandes objetivos em 2017

Do Baltimore Ravens, por Garret Downing


Fonte: Baltimore Sports and Life


Terrance West entrou no campo de treinamento do ano passado com firmeza na bolha do roster.


A terceira seleção da terceira rodada tinha saltado entre três equipes em menos de três temporadas, e ele sabia que sua cidade natal Baltimore Ravens poderia ser sua última parada.

Ele finalmente ganhou o cargo inicial depois de se estabelecer como o corredor mais consistente e durável de Baltimore, e seu surgimento levou parcialmente os Ravens a cortar o veterano Justin Forsett quatro jogos para a temporada.

West provou ser capaz de ser o back número 1, e agora ele tem metas maiores em mente.

"Eu sou uma pessoa determinada. Fui assim toda a minha vida. Eu tinha todas as probabilidades indo contra mim. Muita gente disse que eu provavelmente não iria compor o elenco [no verão passado] ", disse West. "Há muito mais em jogo que eu acho que posso conseguir este ano - conseguir 1.000 jardas, ganhar um Super Bowl."

No ano passado foi a melhor temporada da jovem carreira de West. Ele terminou com 774 jardas terrestres e cinco touchdowns em 193 carregas, e ele também adicionou 34 capturas para 236 jardas e um touchdown.

O ano forte veio depois que ele se comprometeu a emagrecer e ficar em melhor forma. Ele está aderindo com a mesma abordagem este ano, e disse que quer continuar jogando em cerca de 215 quilos. West está ficando em Baltimore durante a entressafra e trabalhando no campus da Under Armour até que os Ravens abram seu programa de condicionamento da offseason em abril.

West tem a intenção de manter seu emprego inicial, mas ele está bem ciente de que ele será empurrado por isso. Kenneth Dixon, que foi escolha de quarta rodada no ano passado, ficou forte no final da temporada e os Ravens também disseram que querem adicionar um corredor que muda de jogo nos próximos meses. No momento em que o relatório dos Ravens para o campo de treinamento este verão, provavelmente haverá pelo menos um novo corredor na lista.

"Essa é a NFL. Isto não é pop warner, não é faculdade. Esta é a NFL, então você tem que vir preparado todos os dias ", disse West. "Seu trabalho está em perigo todos os dias. É assim que eu olho para ele. Traga quatro, cinco deles. Essa é a menor das minhas preocupações.

"Eu só sei o que vou trazer para a mesa. Eu vou trabalhar duro e Deus não comete erros. Eu vou trabalhar forte e o resto vai cuidar de si mesmo. "

West é um free agent restrito neste offseason, então os Ravens ainda têm o que oferecer para mantê-lo em Baltimore.

Quem quer que os Ravens tenham como seu melhor carregador de bola na próxima temporada, uma clara prioridade é estar mais comprometido com o jogo em execução. Baltimore terminou em 28º lugar na liga em jardas de corrida por jogo (91,4) e em 21º na corrida de jardas por tentativa (4,0) na temporada passada.

O proprietário Steve Bisciotti e o Head Coach John Harbaugh ambos sublinharam a importância de começar o jogo terrestre em foco, e West está de acordo com isso.

"Definitivamente música para os meus ouvidos sobre a execução da bola. Estou definitivamente animado ", disse ele. "Eu vou estar bem preparado quando nos reportarmos e nos movermos."

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário