quarta-feira, 1 de março de 2017

John Harbaugh antecipa que Mike Wallace estará com os Ravens

Do Baltimore Ravens, por Ryan Mink


Fonte: Press Box


Uma das decisões mais interessantes para os Ravens é se paga ao wide receiver Mike Wallace a grana programada em seu contrato para a próxima temporada.


Wallace assinou um contrato de dois anos na última offseason, mas há uma opção do clube para 2017 que deve ser exercida até o final do ano de 2016, para que Wallace permaneça na lista. Esse prazo termina em oito dias.

Wallace fez um reporte de US $ 1,25 milhões com um acréscimo de US $ 3,5 milhões no ano passado. Em 2017, ele teria um salário base de US $ 4,75 milhões e um limite máximo de US $ 8 milhões se a opção for exercida, de acordo com o Spotrac.

O Treinador Principal John Harbaugh foi questionado quarta-feira sobre o status de Wallace, e ele deu uma resposta esperançosa.

"Circunstâncias, contratos, limites salariais, tudo isso, são outra conversa que você tem sobre cada indivíduo único", disse Harbaugh na NFL Scouting Combine. "Mas minha expectativa é que Mike Wallace fará parte da nossa equipe, e eu sei que ele está trabalhando para fazer parte da nossa equipe, e eu estou pensando em tê-lo de volta no próximo ano."

Harbaugh não foi questionado sobre um novo acordo potencial que poderia diminuir o limite de Wallace na próxima temporada e mantê-lo em Baltimore por um longo período de tempo.

Wallace, 30, provou-se depois de uma temporada baixa em 2015 com o Minnesota Vikings, que o liberou em março passado. Wallace começou todos os 16 jogos com os Ravens na temporada passada e anotou 72 recepções conduzindo a equipe para 1,017 jardas e quatro touchdowns.

Ele trouxe sua velocidade como marca registrada e a grande capacidade de jogar, incluindo um touchdown de 66 jardas contra o Buffalo Bills na Semana 1, uma recepção de 70 e corrida contra os New York Giants na Semana 6 e um touchdown de 95 jardas contra o Pittsburgh Steelers na Semana 9.

"Mike Wallace, para mim, foi uma grande parte integrante de nossa equipe no ano passado", disse Harbaugh.

"Mike Wallace é um competidor de alto nível. Mike Wallace é um cara que tem um chip no ombro bem ali; Isso é o que você ama nele. O cara quer competir, ele quer ser grande, e ele trabalha dessa maneira. Então eu quero Mike Wallace em nossa equipe. "

Se os Ravens se separassem de Wallace, ficariam sem seus dois primeiros receptores do ano passado, considerando a aposentadoria de Steve Smith. Kamar Aiken também é um free agent irrestrito e, se não for re-assinado, Breshad Perriman será o único wide receiver retornador com recepções de dois dígitos na temporada passada.

Mas as coisas podem mudar rapidamente nesta época do ano na NFL. Há um monte de peças em movimento, dependendo de quem o Ravens podem re-assinar, quem se torna disponível e muito mais.

"Estamos trazendo todo mundo de volta até não podermos", disse Harbaugh. "Eu acho que as circunstâncias ditam isso. Então cada um desses caras está um pouco em uma posição diferente e tem uma história diferente. "

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário