segunda-feira, 8 de maio de 2017

Terrance West Assinou seu contrato de RFA

Do Baltimore Ravens, por Ryan Mink


Fonte: Baltimore Ravens

O Running Back Terrance West passou a caneta no papel na tarde dessa segunda feira, assinando seu original-round tender de free agent restrito. West foi o último RFA dos Ravens a assinar o contrato.

West liderou Baltimore em jardas corridas (774), tentativas (193) e touchdowns corridos na última temporada (cinco). Ele também pegou 34 passes para 236 jardas e um touchdown.

O produto de Baltimore foi draftado pelo Cleveland Browns na terceira rodada em 2014, mas não encontrou um espaço até voltar para casa em 2015. West começou 13 jogos no ano passado e jogou em todos os 16.

Ele está projetado para ser o titular da equipe mais uma vez em 2017, pois Kenneth Dixon está suspenso para os quatro primeiros jogos da temporada regular e o free agent Danny Woodhead é esperado para ter mais de um papel de recepção.

Sheldon Price também assinou contrato. defensive back de 1,87m da UCLA esteve com os Ravens para as duas últimas temporadas e jogou em quatro jogos no ano passado, fazendo um como starter. Ele não registrou nenhuma estatística antes que uma lesão no bíceps o colocasse na injury reserve. Ele está entrando em sua quinta temporada.

Os Ravens dispensaram três jogadores para abrir espaço no time, incluindo dois calouros free agents não draftados que assinaram na sexta-feira: o RB Stephen Houston, que passou no ano passado no plantel de treinos, o DE Omarius Bryant (West Kentucky) e o QB Zach Terrell (West Michigan).

Baltimore agora tem um lugar aberto na lista. Os Ravens podem assinar sem restrições os free agents amanhã sem afetar o número de picks compensatórias que receberiam no draft do próximo ano.

leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário