sábado, 24 de dezembro de 2016

Bleacher Report Classificam Michael Pierce como Top Rookie DT da Semana 15

Do Baltimore Beatdown, por 


Fonte: BaltimoreRavens.com



É raro ver um novato não draftado compor uma equipe, e é ainda mais raro ver que o jogador supera as escolhas de primeira rodada. Mas isso é exatamente o caso com o Baltimore Ravens, o inédito rookie defensivo  Michael Pierce. O Bleacher Report classificou Pierce como o defensive tackle novato número um na Semana 15.


Bleacher
Report delirava sobre a forte exibição de Pierce contra a corrida, mesmo em uma semana em que o run defense dos Ravens se esforçou bastante. Doug Farrar, do  Bleacher Report, escreveu:

"A temporada dominante de Pierce como um defensor de corrida continuou contra os Eagles. Seu tamanho (1,82m, 153 kg) e força no ponto de ataque foram esmagadoras para Kelce. Pierce nunca será um grande pass-rusher, mas seu trabalho contra a corrida foi tremenda nesta temporada."
 Pierce liderou o ranking semanal pela quarta vez nesta temporada, sendo as outras três semana a Semana 9, 10 e 11. Em cada um dos quatro jogos respectivos, Pierce fez um excelente trabalho como reserva para Brandon Williams, preenchendo lacunas e parando adversários, executando backs antes da linha de scrimmage.

No ranking do Bleacher Reports, Pierce continuamente se viu em competição com os gostos de Sheldon Rankins e Vernon Butler perto do topo do ranking. Rankins e Butler, ao contrário de Pierce, não foram apenas selecionados, mas ambos foram escolhidos na primeira rodada.

Em seu papel de reserva, Pierce tem 28 tackles, dois sacks bem como um passe bloqueado. Pierce é outro exemplo da habilidade incrível de coaching e front office dos
Ravens para encontrar diamantes brutos.

Leia o texto original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário