quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Justin Tucker encolhe os ombros para a história, concentrado em chutar no Heinz Field

 Do The Baltimore Sun, por Edward Lee


Fonte: ProFootball


No domingo à noite, Justin Tucker ultrapassou Dan Bailey do Dallas Cowboys como o kicker mais preciso na história da NFL com uma taxa de sucesso de 89.6 (163 para182) depois que Bailey perdeu dois e caiu para 89.4 por cento (169 para189).


Mas Tucker, que ganhou sua segunda convocação para o Pro Bowl, a primeira desde 2013 na terça-feira, encolheu os ombros ao elogio.

"Eu acho que é meio legal", disse ele. "Mais uma vez, é apenas outra estatística. Eu acho que é algo legal de ter isso ligado a você, mas acho que todos sabemos por aqui que a coisa mais importante é o próximo pontapé, apenas fazendo o próximo e trabalhando duro dentro das nossas oportunidades no domingo.

Tucker está mais preocupado em melhorar sua liderança na NFL em field goals feitos com 33 (em 34 tentativas) contra os Pittsburgh Steelers no domingo. O Heinz Field, o local do jogo de domingo, classificou-se historicamente por observadores e jogadores como tendo uma das piores superfícies, mas ir ao todo-natural
bluegrass de Kentucky significa que a grama pode ser substituída frequentemente.

Tucker, que converteu 12 dos 13 field goals e todos os nove extra points  em cinco jogos de carreira no Heinz Field, disse que espera que a grama em estádios ao ar livre em climas mais frios seja menos do que ideal.


"Eu acho que mais do que tudo, ele só me faz focar apenas um pouco mais e se concentrar em obter grande contato do pé na bola, e isso resolve um monte de problemas", disse ele.

Tucker disse que só consegue se lembrar de uma vez quando chutar no Heinz Field foi um pouco mais difícil por causa das condições do gramado.

"Acho que fiquei bastante feliz por eu não ter pessoalmente lidado com condições de campo realmente negativas lá no meu tempo na liga", disse ele. "... Talvez um ano, as condições não eram ideais. É ainda uma superfície de relva, está fora, estamos ao norte da linha Mason-Dixon. Portanto, não é muito diferente do nosso estádio agora.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário