terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ravens querem um novo quarterback

 Do Baltimore Ravens, por Garrett Downing

Fonte: Baltimore Sun


Os Ravens estão claramente comprometidos com Joe Flacco como titular na próxima temporada, mas eles ainda têm os olhos abertos para um novo backup para adicionar à lista.


Backup Ryan Mallett está definido para se tornar um free agent irrestrito neste offseason, criando uma necessidade na posição. Flacco é atualmente o único quarterback sob contrato para o próximo ano, por isso é provável que os Ravens irão adicionar vários jogadores nesse local nos próximos meses.

A lesão no ligamento cruzado anterior de Flacco em 2015 ilustrou como rapidamente a lesão de um quarterback pode alterar uma temporada, e os Ravens querem certificar-se de que têm planos de contingência no lugar se Flacco saísse outra vez.

"Você precisa ter dois quarterbacks de qualidade nesta liga para ser bem sucedido no ano e no final do ano", disse o gerente geral Ozzie Newsome durante a conferência de imprensa da temporada. "Nós percebemos que Joe é um alguém que precisa ficar longe de ferimentos. Já vimos isso.

Newsome também apontou para as lesões sofridas recentemente por Oakland Derek Carr e Ryan Ryan Tannehill de Miami. Ambas as equipes caíram em perdas desastrosas durante o fim-de-semana do wild-card, depois de perderem seus quarterbacks iniciais no final da temporada.

"Você viu no fim de semana o que acontece com as equipes quando o quarterback não é machucado e você está tentando ganhar um jogo de playoffs", disse ele. 

Os Ravens poderiam olhar para o mercado de Free Agency para trazer um backup veterano como fizeram recentemente com Mallett e Matt Schaub. Também podem usar o draft para encontrar um jovem quarterback de desenvolvimento. 

Eles têm apenas dois quarterbacks nos últimos oito anos - Tyrod Taylor (2011) e Keith Wenning (2014), ambos selecionados na sexta rodada - e eles podem querer selecionar um quarterback novato que poderia apoiar Flacco para as próximas temporadas. 

Quarterback certamente não é prioridade na lista de necessidades, em comparação com posições como cornerback, linha ofensiva, running back ou pass rusher, mas acrescentando um quarterback de última rodada se relacionaria com o que os Ravens fizeram desde a elaboração Flacco em 2008.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário