segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Secundária dos Ravens termina rankeada entre as 10 melhores pela PFF

Do Baltimore Beatdown, por Matthew Cohen

Fonte: EndzoneScore


A secundária dos Ravens foi repreendida pela forma como ela desmoronou no trecho da temporada de 2016. Lesões paralisaram a unidade, como defesa no geral geral ela caiu no ranking de defesa total depois de ser classificado número um em pontos durante a temporada de 2016. No entanto, considerando todo o corpo de trabalho ao longo da temporada 2016, a secundária dos Ravens foi muito boa. Pro Futebol Focus (PFF) concordaria em classificar a unidade como a 10 º melhor secundária na NFL para a temporada de 2016.


Matt Claassen, da PFF, escreve sobre os Ravens: "Não tínhamos certeza do que esperar de Eric Weddle com sua nova equipe após uma performance de 2015 que o deixou com sua segunda média abaixo da média de defesa de sua carreira e sua menor nota de cobertura Desde 2010. Dito isto, Weddle foi nada menos do que espetacular em sua primeira temporada com Baltimore, e ganhou uma seleção de primeira equipe no All-Pro para nós. Apesar de algumas lutas precoces, Lardarius Webb realmente transitou muito bem de cornerback para safety, e ganhou um grau de cobertura top-five na posição durante as nove semanas finais da temporada. Fora do novato Tavon Young, o jogo de cornerback foi bastante médio, enquanto Jimmy Smith mais uma vez perdeu tempo significativo devido a lesão ".

Eric Weddle destacou a secundária dos Ravens em 2016 como ele recebeu o maior média geral da secundária dos Ravens pela PFF. Weddle também teve a nota mais alta contra a corrida, e na cobertura. Além disso, Weddle levou a secundária dos Ravens em snaps. Mais notavelmente, Weddle terminou o ano classificado como safety número um da NFL no PFF.

Lardarius Webb também teve um grande ano, terminando na 16 ª posição mais alta de safety pela PFF's com uma média geral de 84,0. Webb tinha sofrido vários anos para baixo no canto em seguida, e com o jogo pobre que vem da posição de free safety, os Ravens foram alertados para mover Webb à safety. Pelo menos depois de sua primeira temporada na posição, a jogada parece ter sido boa.

O novato Tavon Young foi muito impressionante nesta temporada, e foi o mais pontuado dos Corners de Ravens pela PFF, recebendo uma nota geral de 80.3. Young impressionou com grandes habilidades de bola, especialmente como ele sempre enfrentou maiores receptores.

Jimmy Smith foi o segundo, depois Young, com uma nota de 76,2. Smith teve uma lesão durante a temporada 2016, e a defesa era uma unidade diferente sem ele. É justo perguntar-se o que poderia ter sido se Smith estivesse escalado para todo o jogo contra os Patriots e contra os Steelers na semana 16.

A secundária dos Ravens , sem dúvida, precisa adicionar profundidade, mas a unidade tem peças sólidas para se construir. Enquanto o trio de Weddle, Smith e Young puder permanecer no campo, a secundária dos Ravens pode provar ser uma das melhores da NFL na próxima temporada.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário