terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Steve Bisciotti: Eu não vejo idade, eu vejo resultados!

 Do Baltimore Ravens, por Garrett Downing

 

Como os Ravens procuram maneiras de melhorar nesta offseason, não espere que o front office corte salários e dispense todos os jogadores veteranos em nome de ficar mais jovem.


Assim como em todas as épocas, o gerente geral Ozzie Newsome examinará de perto o limite salarial para determinar onde ele pode criar espaço separando caminhos com veteranos caros. Mas esses movimentos têm mais a ver com se o contrato corresponde à produção esperada, e não se a idade de um jogador reduz a média da equipe.

O tema surgiu durante a conferência de imprensa da terça-feira, quando o proprietário Steve Bisciotti foi perguntado se ele pensa que os Ravens precisam ficar mais jovens.

- Eu simplesmente não gosto dessa questão de idade - disse Bisciotti. "Eu não vejo a idade; Vejo realizações. "

Alguns repórteres especularam que o outside linebacker Elvis Dumervil, o safety Kendrick Lewis e o center Jeremy Zuttah poderiam se tornar vítimas de bonificações salariais - mas Bisciotti destacou que essas decisões são baseadas na capacidade, não idade.

"Certamente, temos a mesma probabilidade de passar de um garoto de 24 anos, como temos com Dumervil, com base em nossa avaliação de sua capacidade", disse Bisciotti.

Esta não é a primeira vez Bisciotti foi perguntado sobre a idade de sua equipe, e ele lembrou aos repórteres de ter feito uma pergunta muito semelhante antes de vencer o Super Bowl XLVII.

"Alguém me fez essa pergunta exata em nosso ano do Super Bowl", disse Bisciotti. "Ray [Lewis] tinha 36 anos, eu acho, e Ed [Reed] tinha 33 anos, e eu disse: 'Se eu substituir esses dois por outros com 22 anos de idade, isso daria uns 20 anos. Dividido por 11 jogadores na defesa, e de repente a nossa defesa teria ido de uma das mais velhas para uma das mais jovens. Então, se alguém está no clima para deixar Ray e Ed ir, então podemos nos tornar a defesa mais jovem da liga ".

O ponto de Bisciotti também era pertinente para a equipe de Ravens do ano passado.

No brakdown anual de Philly Voz das equipes mais antigas da liga, os Ravens tinham uma idade média de 26,43 anos de idade, ranking No. 27 na NFL. Alguns dos jogadores mais produtivos dos Ravens, como o wide reciever Steve Smith Sr. (37) e o lateral-esquerdo Terrell Suggs (34), também passaram a ser os mais velhos.

Os Ravens poderiam ter compensado sua idade média cortando Smith ou Suggs, mas isso teria resultado em perdas significativas em ambos os lados da bola. Smith levou todas as receptores Ravens para touchdowns (cinco) e foi o segundo em receber jardas (799). Suggs levou a defesa em sacks (oito).
"Eu só não sei o quão valioso é se concentrar na idade", disse Bisciotti. "Para mim, é produção."

A idade de uma equipe também não é qualquer tipo de indicador sobre como uma equipe irá se comportar.
O Atlanta Falcons era a equipe mais velha do campeonato, e eles ganharam a NFC Sul, ganhando um second seed nos playoffs. As duas equipes mais jovens, os Cleveland Browns e L.A. Rams, ambos terminaram bem fora da corrida de playoffs.

- Eu simplesmente não gosto dessa questão de idade - disse Bisciotti. - Acho que não importa.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário