domingo, 22 de janeiro de 2017

Zachary Orr possivelmente treinará os Ravens?

Do Baltimore Beatdown, por Logan Levy


Fonte: Baltimore Ravens
 
Foi um dia triste em Baltimore, na sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. Zachary Orr, um dos heróis desconhecidos dos Baltimore Ravens, teve que se aposentar. Obviamente, do ponto de vista do futebol, esta é uma terrível notícia. Orr tinha apenas 24 anos e estava apenas entrando no auge de sua carreira. Ele liderou o Baltimore Ravens em tackles nesta temporada e estava realmente se tornando um jogador-estrela.


Orr sempre foi um jogador que os treinadores adoravam sua dedicação e ética de trabalho. Nunca houve uma pergunta sobre sua paixão e amor pelo jogo de futebol. Dizia-se que ele sempre foi um dos primeiros rapazes nas instalações de treinamento e um dos últimos a sair.

O desenvolvimento mais recente sobre Zachary Orr é seu futuro. Alguns especulam que ele pode demorar algum tempo e apenas relaxar. Na conferência de imprensa, Orr falou sobre a possibilidade de coaching. Ele disse via BaltimoreRavens.com, "eu sei que eventualmente eu quero entrar em coaching, coisas assim. Você sabe que estou pronto para assumir o que quer que seja próximo de 110%. "

A ideia dele treinando não parou por aí. Treinador John Harbaugh entrou na conversa sobre seus pensamentos sobre Orr querer treinar. Harbaugh disse via BaltimoreRavens.com, "Tivemos essa conversa, Zach e eu. Quero dizer, vamos ver, eu sei que Zach quer ficar no futebol e se ele sempre quis ser um treinador, qualquer programa ou qualquer organização ficaria emocionado por tê-lo. Quero dizer que definitivamente nos incluiria.

O treinador de linebacker do Baltimore Ravens Don "Wink" Martindale também falou sobre essa possibilidade. Martindale disse via BaltimoreRavens.com, "adoraria ter Zach como um treinador assistentes de linebackers."

Isso poderia ser apenas um monte de fofocas, mas quem sabe. Pessoalmente, eu acho que seria uma boa ideia para contratá-lo como um treinador assistente de linebackers ou algo assim. Orr definitivamente mostrou suas habilidades e QI global de futebol com seu ótimo jogo nesta temporada. Se Orr fosse contratado pelos Ravens, ele poderia ajudar a orientar seu substituto. O Ravens sempre poderiam usar um cara com a sua perspicácia e profissionalismo dentro e fora do campo. Orr sempre foi um ato de classe real e na manhã de sexta-feira realmente exemplificou isso.

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário