segunda-feira, 13 de março de 2017

Baltimore Ravens 7-round Mock Draft

Da Casa, por Giba Perez

Fonte: Fansided


A pré-temporada segue a todo vapor em Baltimore. Tentando prever o que pode acontecer no draft, fica aqui meu 7-round mock draft!


1º Round

Takkarist McKinley - EDGE, UCLA

Pass Rush e Corner são destacadamente as duas principais necessidades do Ravens, pela profundidade na classe de DBs, acredito que Baltimore gaste a escolha 16 no McKinley. O Takk teve um total de 10 sacks, 3 fumbles forçados e 18 tackles for loss na sua última temporada em UCLA. Tem tudo para mudar o nível do Pass Rush do Baltimore e tornar a defesa ainda mais forte.

2º Round

Zay Jones - WR, East Carolina

Zay é um dos Wide Receivers com maior curva de crescimento em todo o processo deste draft. Ágil e com boas mãos, Jones pode acrescentar valências importantes ao time do Ravens que sofre sem recebedores que possam arrastar as correntes. Zay também foi retornador durante a temporada de Sophomore e pode assumir essa função, vaga no time de especialistas de Baltimore.

3º Round

Kevin King - CB, Washington

Eclipsado um pouco pelo talento que o envolveu na secundária de Washington, Kevin King pode ser um bom steal no terceiro round. Alto, King pode entrar na reotação dos CBs logo na primeira temporada e ajudar muito no nível da secundária.

Pat Elflein - C, OSU

Elflein é um dos melhores, senão o melhor, centers dessa classe e provavelmente estará disponível no meio da terceira rodada. Seria a reposição ideal para o inevitável corte do Jeremy Zuttah.

4º Round

Julie'n Davenport - OT, Bucknell

O Ravens tem problemas na linha ofensiva. Com a saída do Ricky Wagner e a queda vertiginosa de desempenho do Zuttah, são duas lacunas que precisam ser preenchidas. Davenport é ainda cru para ser titular na NFL, mas pode ser desenvolvido para brigar pela vaga com o Stephane Nembot.

5º Round

Rayshawn Jenkins - S, Miami

Jenkins fez uma boa temporada pela universidade de Miami e teve um bom desempenho na semana do Senior Bowl. Pode ser útil se escolhido na quinta rodada.

6º Round

Jalen Reeves-Maybin - LB, Tennessee

Reeves-Maybin foi um LB muito produtivo durante sua temporada de Junior na universidade de Tennnessee, mas uma grave lesão o tirou da última temporada quase inteira o o fez despencar nos boards. o LB pode ser um talento a ser desenvolvido para brigar com Onwausor e Correa pela vaga deixada com a aposentadoria do Zach Orr.

Um comentário:

  1. Eu iria de Ben Boulware na sexta rodada, ele vai estar lá. E to sonhando com Barnett na primeira escolha.

    ResponderExcluir