quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Steve Bisciotti: sopro dos drafts tem sido fator em disputa

Da CSN, por Bo Smolka

 




O proprietário do Ravens, Steve Bisciotti, reconheceu que as ausências nos primeiros rounds do draft nos últimos anos têm desempenhado um papel "significativo" na falta de sucesso dos Ravens ultimamente, mas ele expressou confiança no gerente geral Ozzie Newsome, apontando para seu histórico de sucesso e Notável sucesso mais tarde no draft.


Os Ravens foram 31-33 na temporada regular nos quatro anos desde que venceu o Super Bowl, e eles têm obtido pouco de algumas escolhas do high-round draft nesse período.

A classe de draft de 2013 se destaca por suas faltas iniciais. Safety Matt Elam tem feito pouco desde que a equipe fez dele sua escolha de primeira rodada, no número 32 global, e a escolha do segundo round Arthur Brown - que os Ravens negociaram para o draft - fez ainda menos antes de ser cortado no outono passado.

O draft de 2014 produziu jogadores de impacto imediato nas duas primeiras rodadas de CJ Mosley e Timmy Jernigan, mas as escolhas recentes dos Ravens no draft de 2015 - o de primeiro round, Breshad Perriman; o de segundo round, Maxx Williams e o de terceiro round Carl Davis Não atingiram as expectativas.

"Isso é o que acontece. Você "perde" jogadores", disse Bisciotti no discurso "State of the Ravens" na terça-feira. "Olho ao redor do campeonato e vejo muitos jogadores "perdidos", não só nós."

Bisciotti assinalou que os especialistas na época adoravam Elam e Brown.

"Não havia ninguém que questionasse que(Elam fosse grande", disse Bisciotti. "Quando trocamos por Arthur Brown, eles disseram que nós tínhamos dois dos melhores jogadores do draft - tipos de rapazes rápidos, duros, voadores para o futebol".

Bisciotti observou que os Ravens acertaram nas escolhas posteriores de 2013, com nose tackle Brandon Williams no terceiro round, fullback Kyle Juszczyk no quarto e tackle Rick Wagner no quinto.

"Se você tem um dos melhores tackles no futebol, um dos fullback / H-backs no futebol e um dos melhores right tackles no futebol em um projeto, você diria, 'OK, eles eram bons." Bisciotti disse. "Se você os tivesse virado para dizer um, dois, três, quatro e cinco, ninguém teria se queixado de Elam e Arthur Brown. Ele está sendo exposto, porque havia caras de alto perfil, mas nesses drafts estamos encontrando bons jogadores nas últimas rodadas ".

No ano passado, os Ravens recrutaram o left tackle Ronnie Stanley, n. 6 do ranking geral - a maior escolha de primeiro round desde 2000. Apesar de ser cedo, os Ravens também parecem ter feito um belo round com as suas cinco escolhas de quarta rodada na primavera passada. Esse grupo inclui o esquadrão Tavon Young, o lineman ofensivo Alex Lewis e o corredor Kenneth Dixon - todos eles viram tempos significativos como novatos - junto com o receptor Chris Moore e o defensive tackle Willie Henry.

"Nestes drafts, estamos encontrando jogadores realmente bons nas últimas rodadas", disse Bisciotti. Perdas como Elam e Arthur Brown "brilharam uma luz negativa" sobre Ozzie, mas se você acha que isso abalou minha confiança em Ozzie e Eric (DeCosta), isso não aconteceu, e acontecem em toda a liga".

Leia o texto original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário